domingo, 26 de setembro de 2010

Siemens lança telefones ecológicos e personalizáveis.

A Gigaset Siemens lança no mercado brasileiro uma nova linha de telefones: a linha A, que será a primeira linha de telefones sem fio com possibilidade de personalização e ainda  livre de chumbo e outros elementos poluentes, além oferecer um consumo reduzido de energia, graças uma tecnologia própria denominada de ECO DECT.

A inovação da Gigaset vai ao encontro da crescente demanda dos consumidores, que buscam a personalização dos produtos. Numa primeira etapa serão oferecidas 10 estampas, no site da empresa. Os compradores dos produtos da linha A se cadastrarão e escolherão o desenho que for conveniente. Em seguida, será enviada via correio a estampa para aplicação no aparelho adquirido.

A nova linha Gigaset oferecerá três opções de produtos -  A390, A490 e A495 -  e duas opções de ramais adicionais  - A39H e A49H. Segundo a empresa, a linha atende a diversas necessidades, desde ambientes residênciais, com opções de ramais, que podem ser dispostos em vários ambientes da uma casa ou apartamento; até para empresas de pequeno e médio porte que necessitem de um sistema de ramais.

Fonte: meta Análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário