domingo, 26 de setembro de 2010

Empresas investem em redes sociais

Tecnologias que florescem na web são cada vez mais incorporadas ao mundo dos negócios. O interesse dos brasileiros pela participação nas redes sociais já despertou a atenção de inúmeras empresas, que veem nesse novo nicho possibilidades de mostrar seus produtos e serviços e, desta forma, atrair novos clientes.

A Nasajon Sistemas, que desenvolve sistemas informatizados de gestão empresarial na área de TI, é uma das que usam as mídias sociais e mantém um canal aberto na web para que os internautas possam conhecer seus produtos e serviços.

Além do site convencional, os internautas contam com textos diários, publicados nos blogs da empresa – Nasajon e Nasajon Educacional. Além disso, o diretor Claudio Nasajon também mantém contato direto com os internautas, por meio do seu blog pessoal e do Sped Consulta, que traz as novidades do Projeto Sped e suas vertentes.

A empresa conta também com um canal no Youtube, onde os visitantes podem conferir, entre outras produções, o vídeo institucional da empresa. E pela página no Twitter é possível ficar por dentro das novidades do mercado.
Fonte: meta Análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário