segunda-feira, 6 de setembro de 2010

35 anos de Carrefour e a maior ação de Marketing de sua história

O Carrefour completa 35 anos de atuação no Brasil em 2010. 

Desfruta de uma carteira, atualmente, com mais de 4 milhões de clientes cadastrados e 613 lojas espalhadas em 19 estados do Brasil. Este ano, a rede inaugurou sua loja virtual com mais de 80 mil itens e segue com o investimento em novas linhas de marcas próprias e até na criação de um banco com a marca Carrefour. Sem contar nas drogarias, postos de combustível, agências de turismo e os outros formatos de loja que levam a marca da empresa.

Para celebrar seu 35º aniversário, a companhia aderiu ao estilo da época para se aproximar do consumidor de hoje. O projeto é ambientar as prinicipais lojas do país com materiais que remetam ao passado. Apesar do visual antigo, a ação não dispensa os novos canais com o consumidor. Twitter, Orkut e ações de Flash Mob estão entre as ferramentas mais modernas que serão usadas pela rede para atrair o cliente. "Esta é a maior ação de Marketing integrada do Carrefour e mostra para onde conduziremos a rede nos proxinmos 35 anos", afirma Rodrigo Lacerda, diretor executivo de marketing do Carrefour.

Para lançar o e-commerce este ano, o Carrefour investiu R$ 50 milhões e vê seu portal de compras crescer 40% ao mês.
Para ler a reportagem completa clique.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário