terça-feira, 30 de novembro de 2010

Abertura do Expo TIG


Nos ultimos dias 24 e 25 de novembro, o Centro Universitário de Belo Horizonte- UNI BH promoveu no campus Estoril,  o evento denominado Expo TIG. O evento contou com a participação dos alunos de diversos cursos da Instituição, no qual foi montada uma estrutura com estandes que os diversos grupos apresentavam seus Trabalhos Interdisciplinares de Graduação.
O 4° Período de Administração manhã, do qual faço parte, participou do evento, expondo analises setoriais, abrangendo cinco setores diversificados. O que foi uma oportunidade sine qua non de vivenciar uma experiência que tenho certeza que vira só enriquecer minha vida profissional e acadêmica.

Para ilustrar bem esse evento contamos com colaboração da aluna Lidiane  Cristina Mota, Graduando o 8° período de Administração, que lamenta o fato de não participar desse momento tão importante para todos, ela ainda faz uma observação “.... se no decorrer do meu curso tivesse a oportunidade de participar de um evento como esse, com uma estrutura que não perde nada para os grandes eventos de Belo Horizonte, teria contribuído de forma decisiva para este momento de TCC.....”.

Por Ellen Furtado


Nenhum comentário:

Postar um comentário